Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Eu estava trabalhando com um cliente na Hungria. Ele falava cinco idiomas, incluindo inglês perfeito, e eu fiz uma pergunta boba para ele. “Eric, por que você está falando inglês hoje?” Sua resposta foi bem fácil: “Porque essa é a única língua que você entende”. A linguagem da liderança é a linguagem de seu ouvinte. Pense sobre o que mais importa para o seu chefe. Quais são as frases que vão inspirá-lo, fortalecê-lo e fazer dele o herói de sua história? Não estou sugerindo que você construa e elabore uma ficção ao redor dos méritos da sua ideia. Foque primeiro no que importa para o alto escalão. Ao falar a língua de seu chefe, sua iniciativa se desdobra de uma forma simples, acessível e clara. ... "
" ... Mas a mão boba por trás, com o apoio de governos que inclusive detêm áreas na própria Amazônia, visa bloquear só os produtos brasileiros na falácia de proteger o meio ambiente. Fundamental que os produtores brasileiros acionem seus importadores, a imprensa e os governos para contestarem de forma estridente tais abusos e tais infringências ao livre-comércio. ... "
" ... Muitas vezes, quando apresentamos ideias criativas, começamos, quase que imediatamente, a sabotá-las. Devemos evitar apresentar novos pensamentos com frases como “É só uma ideia boba”, “Não é nada especial, mas…” ou “Tenho uma pergunta rápida”. Falar desse jeito automaticamente enfraquece o que será dito e passa a mensagem de que há pouco respeito pela própria ideia. A pessoa para quem pedimos o feedback irá perceber isso e, provavelmente, tratará o que dissermos com um nível de respeito semelhante. É importante considerar perguntar coisas diferentes, como: “Tive uma ideia que acho que pode se tornar algo maior e adoraria ter o seu apoio”. ... "
" ... O meu problema com esse episódio é que parece que ele tenta fazer muita coisa ao mesmo tempo. A mensagem com a qual Miley provavelmente concordou, de que ser uma estrela é difícil e de que todo mundo tenta a controlar, é um pouco rasa e fica um tanto boba com quão longe sua tia e equipe vão no final. A parte da Ashley Too é interessante e chega a mencionar uma tecnologia já vista num episódio anterior de “Black Mirror”, mas eu acho que o episódio teria se beneficiado de focar completamente em Rachel, Jack e Ashley Too, como diz o título, já que a parte da Ashley O não funciona tão bem, apesar da boa performance de Miley. ... "