Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... No Dance Theatre of Harlem, uma companhia pautada em diversidade, se enxergou como não conseguia no Brasil. Por lá, já havia o costume de pintar as sapatilhas, primeiro com pó de café, depois com maquiagem. Os calçados servem como extensão do corpo dos bailarinos e era necessário ver, no palco, a representação da multiculturalidade dos integrantes. “Eu nunca tinha parado para pensar na meia-calça e na sapatilha rosa. Nunca tinha questionado. A primeira vez que vi isso foi aqui e comecei a entender que não era ato de ativismo, era pertencimento”, explica. Durante 11 anos, Ingrid pintou os pares de sapatilha que usava semanalmente com maquiagem. Depois de muitas conversas, a marca que fornece seus calçados decidiu criar peças exclusivas para ela, no tom de pele certo. E as sapatilhas pintadas foram para o Museu Nacional de Arte Africana Smithsonian. “Associamos peças de museu a quem já morreu, ao passado, mas estou viva, quebrando barreiras, propondo diálogos sobre inclusão e diversidade. Sendo brasileira, é um marco gigantesco”, comemora. ... "
" ... Outro destaque apontado pelos especialistas é a indústria de eventos. Na abertura da Olimpíada de Tóquio, por exemplo, 1.824 drones foram usados no lugar de bailarinos para formar imagens no céu. Na penúltima edição do Rock in Rio, em 2017, 100 aeronaves sobrevoaram o local durante nove minutos para animar a plateia e coletar a imagem panorâmica que é exibida nos telões. Nesse setor, as máquinas também vêm sendo usadas em jogos de futebol e até casamentos de luxo, para aqueles noivos que não querem perder um ângulo sequer da cerimônia. ... "
" ... “Eu me sinto todos os dias no Brasil. Não tem como ser de outro jeito. É aí que estão meus laços, a minha família, a minha história. É meu porto seguro. Entre os meus planos futuros está a criação do primeiro festival de bailarinos negros no Brasil, contemplando vários estilos de dança. E anote aí: vai ter sapatilhas e meias-calça da cor da pele para todo mundo. Minha ideia é revolucionar a dança de dentro para fora. Sempre penso no que que posso fazer com a dança e com a arte além do palco. Não faz sentido eu dançar, me destacar, conquistar meu espaço e não levar ninguém junto comigo.” ... "