Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Então, quando estiver a caça de um novo trabalho, lembre-se sempre de analisar sua ocupação atual e ver o que te agrada e o que te incomoda sobre suas tarefas. Depois de algumas análises, é possível encontrar um cargo no qual você se encaixa. ... "
" ... O dólar fechou hoje (22) em alta e foi ao patamar de R$ 4,05 depois que recentes pesquisas de intenção de votos para a eleição presidencial mostraram um cenário difícil para o candidato que mais agrada ao mercado, Geraldo Alckmin (PSDB), e a possibilidade de segundo turno com a participação do PT. ... "
" ... Os investidores foram às compras de dólares após o portal G1 ter divulgado notícia em que dizia que o candidato que mais agrada ao mercado, o tucano Geraldo Alckmin, pode ser alvo de denúncias do Ministério Público de São Paulo ainda antes do 1º turno das eleição, dia 7 de outubro. O ex-governador de São Paulo prestou depoimento na véspera em investigação que apura suposto caixa 2 em suas campanhas de 2010 e 2014. “A notícia estressou. O candidato do mercado é o Alckmin”, disse um profissional da mesa de derivativos de uma corretora nacional. ... "
" ... Tanto sucesso –que agrada inclusive nutricionistas– vem da qualidade do produto (que pode custar o dobro do preço de um iogurte grego de grandes laticínios, como Vigor e Batavo, nas prateleiras do supermercado). O iogurte da Yorgus é dessorado, mais consistente e proteico, dispensando o uso de concentrados de proteína, espessantes e açúcar. “Quando lançamos, era o iogurte com maior teor de proteína do mercado. Tínhamos 15 g, e o segundo tinha 6 g. Ficamos quase três anos sem nenhum concorrente”, diz ele, contando que a concorrência começou a adicionar whey aos produtos para atingir altos valores proteicos. “Minha briga não é na proteína, é na lista de ingredientes. Já há marcas assim, e eu acho muito positivo elevar a qualidade da categoria. No último ano, grandes laticínios têm investido nos proteicos e a maneira de nos diferenciar é comunicar que somos ‘clean label’”, afirma. ... "