Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Para manter minhas próprias emoções sob controle, sempre acreditei em pensamentos positivos e na ideia de anular o lado negativo de uma situação. Por outro lado, não queremos enganar ninguém. Você pode ser um empreendedor maravilhoso com uma visão positiva de tudo, mas é preciso pensar nos desafios para que, quando eles surjam, esteja pronto. Ao dirigir uma agência de serviços, minha responsabilidade é aumentar os negócios de meus clientes, por isso tento compreendê-los e ter empatia. Com a experiência, aprendi a lidar com essa pressão. Pessoas que podem lidar com ela podem ser empreendedores bem-sucedidos. ... "
" ... Sempre acreditei. Sem nenhuma arrogância, mas tudo o que enfrentei na minha vida eu enfrentei para vencer, não para participar ou fazer número. Eu não dizia para a equipe, mas entre amigos eu garantia: nós vamos vencer essa eleição. Em 35 dias fomos de 3% para 53%. Foi um fenômeno. ... "
" ... Tenho muitas dúvidas sobre o conceito de sucesso. Sempre acreditei que o mais importante é ser feliz e gostar do que se faz, estar contente com a sua vida e poder contribuir para a vida dos que vivem perto de você. Para mim, sucesso era conquistar uma posição de destaque no trabalho, em um mundo quase totalmente dominado por homens. Hoje, entendo que sucesso é ser dona de mim e senhora das minhas vontades, um equilíbrio mais hedonista, distribuindo melhor meu tempo com aquilo que me dá prazer e me traz felicidade. Como estar com a minha filha, com meu marido e meus amigos, por exemplo. ... "
" ... “Sempre acreditei que ‘não tenho tempo’ é uma desculpa para não realizar o que se tem que fazer. Eu tenho uma vida absolutamente corrida, mas não deixo de estar presente com a minha família, de fazer meus exercícios físicos diários… O que é prioridade, eu realizo. Tenho uma agenda muito bem definida e eu cumpro. Treino das 12h até 13h – deu 11h45, entrou alguém na sala, já sabe que estou indo embora. Moro em Alphaville e gasto duas horas de locomoção, o que é um problema. Às 7h também treino em casa, mesmo nos dias em que estou cansado, destruído, maldormido. Levo as crianças à escola – acho importante, a gente vai conversando… Não adianta esquecer da saúde e depois ter de gastar tudo com médico”, ensina Marcus Buaiz. ... "